Kingston mostra lançamentos da linha HyperX na BGS 2015

1 min de leitura
Imagem de: Kingston mostra lançamentos da linha HyperX na BGS 2015

A HyperX, divisão da Kingston de produtos de alta performance, preparou muitas atrações e surpresas para sua quarta participação consecutiva na Brasil Game Show.

Os visitantes do estande da HyperX podem testar lançamentos como o headset HyperX Cloud Core e as edições especiais do HyperX Cloud “RainbowSix Siege” e “Free Style”.

A marca ainda fez questão de trazer a linha de memórias e SSDs Predator para o público conferir o desempenho supremo de perto. Além dos novos produtos, marcaram presença alguns jogadores selecionados na peneira “Preparando Campeões powered by HyperX” e e-atletas das equipes CNB e KaBuM! de League of Legends.

Quem for ao estande também poderá conhecer a nova campanha de comunicação “Mythological Gamers”, assistir a sessões de overclock, vibrar com competições de art battle e encontrar o youtuber BRKsEdu, um dos precursores do YouTube no Brasil. A HyperX deixou 20 máquinas à disposição dos jogadores, com os mais variados títulos.

Hardware de ponta e overclocking

Entusiastas e gamers que pretendem fazer compras podem contar com a loja montada dentro do estande, com toda a linha de SSDs, memórias, headsets, mousepads e pendrives HyperX. Os produtos estão à venda com preços especiais e os visitantes podem testar os itens nos PCs espalhados pelo estande.

Como já é tradição, a HyperX também está com programação dedicada à prática de overclocking, que é a ação de aumentar a frequência de trabalho dos componentes do computador a um nível altíssimo.

Nessa atividade, a voltagem dos equipamentos aumenta tanto que a temperatura pode passar de 100 °C e, para refrigerar sem travar a máquina, os overclockers vão usar e abusar dos cilindros de nitrogênio líquido ao vivo. Será que teremos alguma quebra de recorde no estande da HyperX?

Tudo isso e muito mais você confere na Brasil Game Show 2015, que vai até o dia 12 de outubro, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.