HyperX lança memória Savage nas frequências 1.600 e 2.400 MHz

1 min de leitura
Imagem de: HyperX lança memória Savage nas frequências 1.600 e 2.400 MHz

A HyperX acaba de anunciar o primeiro produto da sua nova linha de memórias de alta performance, a HyperX Savage. A Savage possui tecnologia de ponta e design arrojado, que combina PCB (printed circuit board) preto com revestimento em alumínio vermelho e dissipador de calor com design assimétrico. Seu perfil baixo permite que se encaixe perfeitamente, mesmo em desktops com coolers grandes.

Com chegada prevista ao mercado brasileiro no final de setembro, a HyperX Savage possui versões com frequências que variam de 1.600 MHz a 2.400MHz e capacidades de 4 GB e 8 GB em módulos single, e 8 GB, 16 GB e 32 GB nos kits dual-channel e quad-channel. A HyperX Savage também é certificada Intel XMP, o que permite aos usuários realizarem overclock a partir de perfis pré-definidos, sem a necessidade de ajuste manual da BIOS.

“A HyperX Savage chega para atender usuários que precisam de alto desempenho e buscam mais potência do que um produto de entrada”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. “Seu arrojado dissipador de calor vermelho oferece aos gamers e entusiastas um visual muito estiloso aliado a alta performance e capacidade”, completa.

Os preços da HyperX Savage variam de R$ 279, para um módulo single DDR3, 4 GB, 1.600 MHz, CL9, a R$2.239, para um kit quad-channel DDR3, 32 GB, 2.400MHz, CL11.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.