Kinect para Windows entra em pré-venda na loja da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Kinect para Windows entra em pré-venda na loja da Microsoft
Imagem: Microsoft Store

Apesar de sair do kit oficial do Xbox One, o Kinect está longe de ficar de fora dos planos da Microsoft, e a prova cabal disso é que ele acabou de entrar em fase de pré-venda em várias lojas virtuais da companhia de Bill Gates.

O Kinect for Windows v2 sensor pode ser adquirido por US$ 199 (cerca de R$ 450 em conversão direta de acordo com a conversão de hoje) e está disponível atualmente em 22 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Cingapura, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia, Noruega, Suécia, Suíça e Reino Unido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O hardware deste Kinect para Windows é basicamente o mesmo daquele utilizado pelo Xbox One, sendo a única diferença a compatibilidade deste equipamento com a versão atualizada do Windows SDK. Então pode esperar uma câmera com excelente abertura e capaz de fazer registros em Full HD (1080p) a 30 quadros por segundo.

A previsão é que as compras comecem a ser entregues a partir de julho deste ano, mesmo mês em que a Microsoft lança uma versão beta do seu kit de desenvolvimento de software.

Preferência para parceiros

Segundo um comunicado da própria Microsoft, os primeiros a receber os dispositivos adquiridos em fase de pré-venda serão os parceiros da empresa no programa Microsoft Developer Preview. Além deles, desenvolvedores que ofereceram à companhia uma lista de aplicativos, jogos e outros recursos baseados no Kinect também poderão fazer a compra neste momento.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.