Uma página junto com a função dicionário. (Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

Anunciado em setembro de 2013, o novo Kindle Paperwhite, que é a segunda geração dessa versão do eReader da Amazon, já é vendido oficialmente no Brasil. O preço sugerido é de R$ 479 e uma série de lojas de varejo, como o Ponto Frio e a Livraria da Vila, além de outras lojas parceiras, já contam com o aparelho nos estoques deste quarta-feira (11). Clique aqui para saber mais sobre o modelo e buscar mais locais de venda.

Por enquanto, apenas a versão com conectividade WiFi (ou seja, sem 3G) será vendida por aqui, mas o outro modelo deve ser lançado em breve. Outra boa notícia é que o valor cobrado é o mesmo da primeira geração do Paperwhite, que foi lançado no Brasil no início de 2013. A primeira geração desse Kindle continuará nas prateleiras de algumas lojas, portanto fique de olho na hora de comprá-la para não se confundir.

O novo Kindle Paperwhite conta com uma tela ainda mais aprimorada de alta resolução, com iluminação embutida e contraste. O processador é 25% mais rápido, fazendo com que a mudança de páginas fique ainda mais fluida. A pesquisa inteligente, a tecnologia de toque e a navegação também foram aprimoradas.

Cupons de desconto TecMundo: