Conheça ODiN, o mouse que se projeta na sua mesa

1 min de leitura
Imagem de: Conheça ODiN, o mouse que se projeta na sua mesa

Quando o assunto é tecnologia, não há dúvidas de que sempre vai surgir alguém com uma ideia capaz de atrair a atenção de diversas pessoas. Caso precise de uma prova disso, basta olhar os vários projetos que são financiados no Kickstarter – e é exatamente por lá que encontramos o ODiN.

Considerado por seus criadores como “o primeiro mouse de projeção do mundo”, o ODiN recorre à projeção laser (que sai de uma espécie de caixa que lembra um Transformer) para criar uma área de 8 cm x 8 cm sobre uma superfície que funciona como uma área de toque. O acessório em si mede 4 cm x 5 cm e pesa 40 gramas, tornando-o um item prático o bastante para ser carregado no bolso.

De acordo com a Serafim, empresa responsável pelo ODiN, ele será útil tanto para designers quanto para aqueles que trabalham em escritórios. Jogadores também estão no grupo daqueles que podem recorrer ao acessório.

Atualmente, o projeto está em campanha no Kickstarter. Até o momento da publicação desta notícia, a empresa responsável pelo ODiN já havia conseguido quase US$ 32 mil em arrecadações de um montante de US$ 50 mil almejados. Faltam 57 dias para a campanha terminar, então as chances de tudo dar errado são bem baixas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.