Conheça o porta copos que você precisa ter em seu carro

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o porta copos que você precisa ter em seu carro

Se você já possui a sua habilitação e possui um carro com um porta copos, provavelmente você deve ter percebido que ninguém utiliza este espaço para realmente colocar um copo cheio de bebida, servindo apenas como um simples espaço para guardar moedas, smartphones e outros objetos aleatórios.

Isso acontece justamente porque o interior do carro se movimenta com muita frequência, forçando o motorista a utilizar garrafas ou copos com tampas para evitar possíveis "acidentes" no veículo.

Sua bebida em segurança

Foi pensando exatamente neste problema que Maksim Ghyvoronsky decidiu criar um projeto no site de crowdfunding Indiegogo para transformar em realidade a sua ideia genial de criar um porta copos seguro e muito prático para você tomar o seu café ou qualquer outro tipo de bebida tranquilamente, sem se preocupar com as movimentações normais que ocorrem enquanto você está dirigindo.

Se você duvida que isso é possível, confira o vídeo abaixo com uma demonstração prática do Maksmatic em ação:

O valor mínimo de doações que Ghyvoronsky precisa para que o seu produto seja fabricado e vendido para o mundo todo é de 10 mil dólares. A campanha ocorrerá até o dia 23 de outubro. Caso tenha se interessado pelo produto, dê uma conferida no site do projeto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.