Gigantesco: atravessar o mapa em Witcher 3 pode levar 40 minutos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Gigantesco: atravessar o mapa em Witcher 3 pode levar 40 minutos [vídeo]
Imagem: GameInformer

Desde que foi anunciado, The Witcher3 sempre prometeu um mapa gigantesco, com muito conteúdo. Muitos comparativos já foram feitos com outros jogos que possuem cenários absurdamente grandes, como Grand Theft Auto V, Far Cry 4 e Skyrim.

E, sim, o game do bruxo consegue ser maior que todos eles – até mesmo com mais de um somado –, de duas até três vezes mais amplo. Só para você ter uma noção, Skyrim possui um território de 39 quilômetros quadrados, enquanto The Witcher 3 conta com quase 140 quilômetros quadrados.

Contudo, números não impressionam tanto quanto uma demonstração real. Na prática, qual é o tamanho real deste mapa? Quanto tempo demoraríamos para cruzar o território de ponta a ponta, andando, cavalgando e utilizando barcos? É isso o que o canal PlayStation Access quis descobrir. Confira no vídeo abaixo:

Grande, muito grande

Conforme pudemos conferir no gameplay acima, Geralt demora quase 40 minutos para ir do Sul até a cidade de Novigrad. Neste trajeto, o protagonista utiliza seu cavalo, seu barco e própria sola da bota para alcançar o destino. O jogador sai do ponto inicial às 12h e chega na cidade por volta das 20h – no horário do jogo, é claro.

The Witcher 3 chega dia 19 de maio para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e o hype não para de aumentar. O BJ testou o game por três horas em evento da CD Projekt Red realizado à imprensa no começo do mês passado. Clique aqui para conferir nossas impressões, que foram as melhores possíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.