Britânicos fazem a partida mais longa do CS:GO competitivo

1 min de leitura
Imagem de: Britânicos fazem a partida mais longa do CS:GO competitivo

O desempate é uma das fases mais tensas para um competidor, e a emoção rola solta quando os dois lados estão tão equilibrados que é difícil de declarar um vencedor. No mundo dos eSports isso acontece frequentemente, mas uma disputa de Counter-Strike: Global Offensive provou ser uma das mais acirradas da história depois que os jogadores passaram por 88 rodadas para descobrir quem seria o ganhador.

Essa partida, que é apontada como a mais longa do cenário competitivo até agora, aconteceu no último final de semana durante a ESL UK Premiership, a liga britânica da famosa organização de eSport. A preferida Team XENEX enfrentou a pouco conhecida Excel eSports, e, embora as esperanças ditavam um jogo rápido, não foi bem isso que aconteceu. Foram precisos seis “overtimes” para que um dos dois lados saísse vencedor do confronto.

Você confere parte dessa partida logo abaixo, quando o placar já tinha ultrapassado de 30 rodadas para cada um dos lados. A partida integral você pode assistir diretamente no canal do TwitchTV.

Todo esse tempo ainda é um pouco mais leve do que o recorde mundial de DotA 2: 3 horas, 20 minutos e 24 segundos para descobrir o vencedor. Independente do jogo, podemos ter certeza que a paciência é uma das virtudes que os jogadores precisam manter sempre afiadas para essas horas, não é mesmo?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.