ESPN2 transmitirá a primeira final de eSport ao vivo na televisão

1 min de leitura
Imagem de: ESPN2 transmitirá a primeira final de eSport ao vivo na televisão
Avatar do autor

Pela primeira vez na história do eSport, um game competitivo terá sua grande decisão disputada ao vivo na telinha de TV. A Blizzard anunciou, por meio da Battle.net, que a grande decisão do seu campeonato colegial de Heroes of the Storm passará ao vivo na ESPN2 no dia 26 de abril, com direito a narradores conhecidos e um show de partidas épicas diretamente de Los Angeles.

O Heroes of the Dorm foi uma iniciativa do estúdio para incentivar o espírito competitivo entre os universitários dos Estados Unidos, oferecendo bolsas estudantis e um prêmio total de US$ 450 mil aos melhores jogadores do MOBA. As finais agora tomarão a Shrine Expo Hall, em Los Angeles, trazendo os quatro melhores times do circuito.

Os finalistas foram os seguintes: Boston Eagles da Boston College, Dream Team da Arizona State University, Mad Banners da University of Illinois Urbana-Champaign e Golden Bears da University of California Berkeley.

As semifinais do torneio passarão ao vivo na ESPN3 a partir das 14h30 do dia 26 (horário de Brasília), mas a grande final será transmitida na ESPN2 a partir das 22h30. A bancada de comentaristas está com grandes competidores dos jogos da Blizzard, como “Grubby” Schenkhuize e Dan “Artosis” Stemkoski.

Essa não é a primeira vez que a ESPN se associa em peso com os eSports. No ano passado, o famoso canal de televisão transmitiu as finais do The International 4 de DotA 2 na ESPN3, a ramificação online para os assinantes de televisão a cabo. Dessa vez, a oportunidade irá diretamente para milhares de telespectadores que poderão trocar de canal e encontrar um show de Heroes of the Storm na sua TV.

Via BJ

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
ESPN2 transmitirá a primeira final de eSport ao vivo na televisão