Conheça todos os golpes de Kenshi em Mortal Kombat X [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça todos os golpes de Kenshi em Mortal Kombat X [vídeo]

No Kombat Kast de hoje (02), o NetherRealm Studios finalmente mostrou a tela de seleção de personagens com todos os lutadores disponíveis. Na transmissão também pudemos ver em detalhes o gameplay de Kenshi pela primeira vez.

No estilo Balanced, a maioria dos golpes lembram MK9, com golpes telecinéticos em que Kenshi dispara clones para cima dos inimigos. Como o nome já diz, é uma postura de luta bastante equilibrada e funciona bem para quem gosta de atacar de perto tanto quanto de longe.

Passando para o modo Possessed, Kenshi possui uma espada que parece estar quebrada. Os golpes são mais próximos, mas sugam mais energia mesmo se o inimigo defender. Aqui, quase todos os ataques são originados de “demônios” presos no lutador.

No estilo Swordmaster, um detalhe interessante é que a faixa que cobre os olhos do lutador desapareceu. Alguns dos golpes aqui vieram de Mortal Kombat Deadly Alliance, e muitos deles são mais voltados ao combate próximo. Kenshi pode utilizar os poderes telecinéticos em conjunto com sua espada, resultando em movimentos rápidos e mortais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.