Angry Birds invade o Windows

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds invade o Windows

Depois de invadir o iOS e o Android, finalmente os usuários do Windows podem contar com uma versão do jogo Angry Birds. Como foco especial em usuários de netbook, a adaptação traz toda a diversão encontrada no jogo original, com 195 fases capazes de garantir centenas de horas em frente ao computador.

O objetivo de Angry Birds é derrubar várias estruturas montadas por porcos sem pernas com tiros certeiros de um estilingue. Porém, em vez de arremessar pedras, o jogador conta com uma variedade de pássaros zangados que só pensam em destruir tudo que veem pela frente. Ganha aquele que conseguir derrubar as estruturas com menos tiros, acumulando assim uma grande quantidade de pontos.

Para baixar o aplicativo, basta possuir instalado o Intel AppUp, central de aplicativos da Intel feita especialmente para donos de netbooks (mas que também funciona perfeitamente em desktops). O download do jogo completo sai por US$ 4,99, e é preciso possuir um cartão de crédito internacional para efetuar o pagamento.

Vale notar que, até o momento da publicação da matéria, não conseguimos encontrar o jogo para download no Intel AppUp. Isso pode se dar tanto pelo fato de ele ainda não ter sido publicado ou por restrições de software que limitam o conteúdo oferecido dependendo da região em que o usuário se encontra.

Sobre o Intel AppUp

Assim como o Mac App Store e o Steam, o Intel AppUp é uma iniciativa que tem o objetivo de reunir em um só lugar aplicativos interessantes que melhoram o funcionamento do computador. O foco do software são os usuários de netbooks que possuem o processador Atom, que podem encontrar em um só lugar alguns dos melhores aplicativos para sua máquina, sejam eles pagos ou gratuitos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.