Quem já jogou os sensacionais títulos da franquia The King of Fighters obviamente conhece a SNK, a desenvolvedora que também é a idealizadora da série Metal Slug. Essa última foi relançada há pouco tempo para celulares e tablets.

Agora, a empresa vai realizar sua segunda grande investida nostálgica no mundo dos mobiles relançando o clássico Garou: Mark of the Wolves. O game tem versões para Android e iOS e está disponível na Google Play Store e App Store.

Fatal Fury: bem-vindo ao fim dos anos 90

Para quem não se recorda, Garou: Mark of the Wolves é um jogo de luta de 1999, inicialmente para o sistema Neo Geo. É o nono e último game da série Fatal Fury e tem uma jogabilidade altamente técnica, e não só concentrada na pancadaria.

No título, você controla Rock Howard, que é filho de Geese Howard (antigo chefão do crime) e discípulo do icônico Terry Bogard, o responsável pela morte de Geese dez anos antes. O protagonista possui golpes de seu pai, como Reppuken, Double Reppuken e Raising Storm, e variações dos golpes de seu mestre, como Power Dunk, Rising Tackle e Burn Knuckle.

Se quiser jogar com os amigos, usando o Android você poderá fazer a conexão via Bluetooth. Já no sistema da Apple é possível participar de partidas online e enfrentar jogadores do mundo inteiro.

Cupons de desconto TecMundo: