Os pássaros de Angry Birds já estiveram no espaço, em corridas de carts, no Rio de Janeiro, enfim, já visitaram dezenas de lugares e tiveram vários temas. A novidade agora é que, depois de basquete e hockey, eles vão aprender a jogar tênis.

Angry Birds Seasons receberá uma fase especial inspirada no Brasil Open, na próxima segunda-feira (16). A nova aventura dos emplumados faz parte de uma série que a Rovio está produzindo chamada “Pig Days”, que comemora eventos reais com fases temáticas especiais. Além do Brasil Open, as finais da NBA (basquete), da NHL (hockey) e o Rock in Rio já foram comtemplados no título.

“O Pig Days é uma oportunidade única para as marcas criarem maior proximidade com seus públicos através de uma ativação mais lúdica, divertida e com alto engajamento. Associar um evento como o Rio Open ao jogo leva o torneio para uma dimensão gigantesca: milhões de jogadores do Angry Birds ao redor do mundo. Para este ano, temos um calendário de ações programadas para o Brasil que promete trazer muitas novidades e diversão para os fãs do Angry Birds no país”, avisa Fernando Vasconez, Business Development da Rovio.

Para ir além das telas dos dispositivos móveis, no dia 21 de fevereiro, estarão presentes no evento, que acontece no Rio de Janeiro, “Red” (pássaro vermelho) e “Stella” (pássaro rosa). Eles vão tirar fotos e interagir com os torcedores presentes. Além disso, o game estará disponível para quem quiser brincar em tablets que serão demonstrados no evento. 

Cupons de desconto TecMundo: