Haja paciência! Jogador força a compra de 784 cartas em Hearthstone

1 min de leitura
Imagem de: Haja paciência! Jogador força a compra de 784 cartas em Hearthstone

As combinações de Hearthstone: Heroes of Warcraft não cansam de surpreender e estimular a criatividade dos jogadores. Dessa vez, o duelista HysteriA combinou com um parceiro para criar o “combo” mais mortal e demorado já visto no jogo, forçando seu oponente a comprar nada mais do que 784 cartas em um só turno.

Quer saber como a situação chegou a esse ponto? Os dois prolongaram a partida a ponto do sacerdote conseguir baixar sete Clérigas da Vila Norte, que fazem o jogador comprar uma carta a cada lacaio curado. Do outro lado, o mago posicionou um Piromante Selvagem, que causa um ponto de dano toda vez que uma magia for ativada.

Para completar, ambos fizeram com que HysteriA conseguisse nove círculos de cura, que curam quatro pontos a todos os lacaios. A reação depois disso é explosiva: com a ativação das magias, os efeitos em campo são combinados, forçando o sacerdote a comprar 784 vezes e tomar dano por não ter mais cartas no seu deck — e que só não morre imediatamente por ter a armadilha Bloco de Gelo, que o deixa imune à morte até o final do turno.

Toda essa brincadeira causou mais de 307 mil pontos de dano ao adversário, que provavelmente levantou da cadeira para tomar um café até que todas as animações parassem na tela do jogo. O combo inteiro você confere no vídeo que abre a matéria.

E as combinações prometem ficar ainda mais interessantes e explosivas com a nova expansão, batizada “Gnomos vs. Goblins”. O BJ viajou para a BlizzCon 2014 e conferiu todas as novidades diretamente no evento, e nossa experiência você pode conferir na prévia especial da expansão.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.