Overglide: game para iOS pode ser jogado de sua área de notificações

1 min de leitura
Imagem de: Overglide: game para iOS pode ser jogado de sua área de notificações
Imagem: Overglide

Prepare-se para conhecer um game para iOS diferente de qualquer outro que você já tenha visto em seu smartphone. Trata-se do jogo Overglide, um título em que o jogador deve controlar um avião de papel por uma série de obstáculos com um simples toque na tela.

Ok, o conceito do jogo em si pode não ser exatamente novo. Mas a maneira como você pode jogá-lo definitivamente é: para começar uma partida, não é preciso abrir um aplicativo – basta abrir a área de notificações e o game vai estar ali, esperando você. Para funcionar, o app utiliza dos live widgets, o que permite, assim, que você até mesmo possa acessar o game pela tela de bloqueio do seu aparelho iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ficou curioso com a proposta? Então basta acessar a página do Overglide no iTunes (o game é uma exclusividade dos dispositivos da Apple) e comprá-lo pelo preço de US 0,99 (R$ 2,50, em uma conversão simples). É claro que, para um game tão simples, poucos vão acabar realmente se interessando a esse ponto; não há como deixar de imaginar, porém, que tipos de ideias ainda mais engenhosas esse jogo pode acabar abrindo as portas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.