Sons estranhos: estaria a Blizzard dando pistas de Legacy of the Void?

1 min de leitura
Imagem de: Sons estranhos: estaria a Blizzard dando pistas de Legacy of the Void?

Faltam poucos dias para o início da BlizzCon 2014, que acontecerá em 7 e 8 de novembro no Anaheim Convention Center, nos Estados Unidos. Com a aproximação do evento, fãs da Blizzard certamente começam a fazer suas apostas sobre novidades que podem aparecer no evento, e aparentemente há algo relacionado a StarCraft II a caminho.

No site Sound Cloud, a empresa divulgou dois arquivos de áudio pequenos, um deles intitulado “See” e o outro, “...you...”. Há uma chance de que um terceiro apareça com o nome “soon” como uma espécie de boas-vindas aos participantes da Blizzcon 2014 ou mesmo que a possível próxima parte dê mais pistas de que a empresa pretende divulgar algo sobre Legacy of the Void, expansão para StarCraft II, durante o evento.

E por que a aposta em Legacy of the Void? A Blizzard já anunciou que o game teria uma terceira expansão há algum tempo e tendo em vista que a mais recente (intitulada Heart of the Swarm) foi disponibilizada em 2013, talvez seja hora de vermos ao menos um vídeo mostrando um pouco do que está por vir.

Em todo caso, continue acompanhando o BJ. Estaremos de olho na Blizzcon 2014 e traremos todas as novidades que surgirem durante o evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.