Acompanhe ao vivo o campeonato mundial de Hearthstone: Heroes of Warcraft

1 min de leitura
Imagem de: Acompanhe ao vivo o campeonato mundial de Hearthstone: Heroes of Warcraft

Azeroth está sendo palco de acirradas batalhas nos próximos dias... Mas calma! Antes que você imagine que seja mais um sangrento combate entre a Horda e Aliança e já comece a puxar sua espada, saiba que os confrontos estarão sendo realizados nos tabuleiros de Hearthstone: Heroes of Warcraft. Depois de semanas de seletivas por todo o mundo, a Blizzard está realizando neste momento as etapas finais do Hearthstone World Championship, e você confere todos esses duelos na transmissão logo acima.

Hoje serão realizadas todas as partidas da fase de grupos da competição. 16 jogadores foram classificados de diversos continentes e se confrontam por uma das vagas nas classificatórias, que serão realizadas no dia 7 de novembro nos Estados Unidos durante a BlizzCon 2014.

O formato é simples: cada jogador pode escolher três decks e deverá trocar caso perca uma das rodadas, vencendo quem eliminar todas as opções do adversário. Que tal sentar, preparar uma pipoca e acompanhar os embates mais estratégicos e calculados de Hearthstone?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.