Esta é uma das jogadas mais incríveis já vistas em Counter-Strike [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Esta é uma das jogadas mais incríveis já vistas em Counter-Strike [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Counter-Strike é um dos jogos clássicos que separam as lendas dos bons jogadores. Talvez uma vida inteira de partidas na lan house ou na internet tenha ensinado que a melhor forma de matar um adversário de uma forma rápida e segura é acertando um tiro diretamente na cabeça. Uma morte impossível de evitar se a mira do inimigo estiver sincronizada no momento do disparo – a menos que você seja uma lenda como esse jogador do Reddit.

No vídeo acima, podemos ver um dos momentos mais estranhos e mentirosos que você já deve ter presenciado em um jogo de tiro. Com uma AWP em punho, o jogador tem sua mira pronta para arrancar fora a alma do adversário com um disparo na cabeça. De uma forma misteriosa, o tiro não mata o terrorista, e, depois de uma briga rápida, o infeliz acaba morto.

Revoltado, ele foi procurar o que salvou o adversário do tiro fatal, e o resultado foi surpreendente. Talvez uma câmera lenta ajude você a entender como esse milagre aconteceu.

Isso mesmo, senhoras e senhores! O terrorista soltou uma Deagle no exato instante que o tiro saiu da arma do jogador. Uma percepção inacreditável ou uma jogada de sorte? Façam suas apostas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.