Novo game da série Crazy Taxi chega a dispositivos iOS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo game da série Crazy Taxi chega a dispositivos iOS [vídeo]

A SEGA lançou na última quinta-feira (31 de julho) o mais novo capítulo da série Crazy Taxi, com o subtítulo “City Rush”, para dispositivos com o sistema operacional iOS. Embora tenha confirmado que o jogo deve ser disponibilizado em breve para o Android, a companhia ainda não determinou a data em que isso deve acontecer.

Desenvolvido pelo estúdio inglês Hardlight (conhecido pelo trabalho com Sonic Dash e Sonic Jump Fever), o título contou com a colaboração direta de Kenji Kanno, criador da franquia. Disponível para download de forma totalmente gratuita, City Rush adota um modelo de monetização baseado em microtransações.

“O Crazy Taxi original teve um grande impacto, e foi importante para nós recuperar a mesma adrenalina e divertimento com Crazy Taxi: City Rush”, afirmou Kanno. “Muita da diversão envolve sua corrida — você conseguindo ou não executar perfeitamente aquela curva ou desviando do trânsito para ganhar mais dinheiro e superar sua pontuação máxima. Estou muito orgulho de como trabalhamos para trazer isso a dispositivos mobile”, complementa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.