Monster Hunter Freedon Unite chega a smartphones e tablets com iOS

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Freedon Unite chega a smartphones e tablets com iOS
Imagem: iDownload Blog

Donos de aparelhos da Apple que forem fãs da franquia multiplayer de RPG de ação com caça a monstros da Capcom têm motivos para comemorar. A empresa japonesa acaba de disponibilizar Monster Hunter Freedon Unite para iOS na App Store, uma versão do jogo feito para PSP em 2009.

Com o lançamento cinco anos após o original e muitos títulos da série que vieram depois dele, não é de se espantar que a Capcom tenha acrescentado uma série de recursos que não estavam presentes na versão de PSP. A câmera do jogo, por exemplo, permite que você trave a mira nas criaturas em que deseja se concentrar apenas encostando nelas por meio da tela sensível ao toque.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, também se tornou possível rastrear os monstros automaticamente e há suporte para controles “Made for iPhone” (MFi). Por fim, vale ressaltar que o título manteve o modo cooperativo para até quatro jogadores via WiFi e que a nova versão recebeu melhorias em sua definição de imagem.

Os interessados podem encontrar Monster Hunter Freedon Unite na App Store pelo preço de US$ 15 (o app ainda não possui preço oficial em reais, que deve ficar em torno de R$ 33). Para baixar o jogo, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.