Rock Simulator: a zoeira está cada vez mais perto de encontrar um limite

1 min de leitura
Imagem de: Rock Simulator: a zoeira está cada vez mais perto de encontrar um limite

Uma regra bem conhecida por quem já utiliza a internet há certo tempo dita que “a zoeira não tem limites” — afirmação que um novo projeto do Steam Greenlight ousa questionar. Voltado aos “entusiastas por pedras”, Rock Simulator 2014 promete “preencher um espaço em branco” do mercado e mostrar a empresas como Electronic Arts e Activision o que é preciso fazer para salvar a indústria.

“O simulador é o sonho de entusiastas por pedras. Você pode observar rochedos lindos em várias localizações ao redor do mundo em cenários como grama até desertos salinos. Há dúzias de ambientes LINDOS feitos à mão”, garante o desenvolvedor responsável pelo projeto inusitado.

O game também promete dispôr de alguns mini-games, que incluem o lançamento de pedregulhos de cima de uma colina até desviar de obstáculos que tentam quebrar sua pedra. Desde que o projeto de Rock Simulator 2014 chegou ao Greenlight, o jogo já recebeu a classificação de cinco estrelas e chegou à posição 69 entre os títulos mais populares da seção.

Caso seja aprovado, o game deve ser lançado exclusivamente para PC contando com uma variedade de modos single player. Resta aguardar para ver se a “zoeira” típica à internet vai se contentar simplesmente em tornar o game realidade ou se vai haver quem realmente decida investir dinheiro na compra de um título tão “diferenciado”.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.