Candy Crush Soda Saga: o novo game viciante da King

1 min de leitura
Imagem de: Candy Crush Soda Saga: o novo game viciante da King

Você já deve ter conhecido o game Candy Crush Saga. Se você nunca jogou ou viu alguém jogando, certamente já recebeu diversos convites e pedidos de vidas no seu Facebook. Pois o game — que é considerado um dos títulos de maior sucesso nos portáteis — está prestes a ganhar uma nova versão. Trata-se do Candy Crush Soda Saga, que já está disponível na Google Play Store.

Utilizando a premissa de que "em time que está ganhando não se mexe", a desenvolvedora King não inovou muito na criação do Candy Crush Soda Saga e ele chega aos aparelhos com as mesmas perspectivas da versão anterior. O objetivo dos jogadores é unir peças iguais para que os tabuleiros sejam limpos de todos os doces que estão sendo mostrados. Não há muitos detalhes sobre como os refrigerantes (soda) vão afetar a jogabilidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim como no primeiro game, Candy Crush Soda Saga traz 75 fases com diversos desafios para os jogadores. Além disso, também existem diversas compras internas e vários outros elementos presentes no game original. O jogo foi lançado apenas para Android até agora, mas é bem provável que ele chegue para os iPhones e iPads em pouco tempo. Vale lembrar que ele é gratuito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.