De graça até injeção na testa: Tanki Online

1 min de leitura
Imagem de: De graça até injeção na testa: Tanki Online

Neste episódio do quadro “De graça até injeção na testa”, no qual trazemos jogos maneiros e gratuitos para a sua diversão, você vai conferir um pouco de toda a ação e destruição promovida por Tanki Online.

O game é uma espécie de recriação 3D de Battle City — título clássico do Nintendinho no qual o jogador encarava guerras entre tanques com o objetivo de repelir ataques adversários à sua base.

Tanki Online coloca você dentro de um veículo blindado fortemente armado, o qual pode contar com canhões que disparam balas de grosso calibre e duplas rajadas de laser, lançam chamas, emitem projéteis de eletricidade e raios congelantes e muito mais. Em ambos os modos de jogo disponíveis, um que todos lutam contra todos e outro em que são formadas duas equipes, seu objetivo é simples: explodir todos aqueles que são considerados inimigos.

Depois de criar um breve cadastro, você só precisa esperar o jogo carregar diretamente no navegador. Um tutorial interativo inicial explica passo a passo quais são as ações possíveis no game. Contudo, você não precisa se preocupar, pois todos os comandos são simples e o jogo está totalmente em português.

Com os pontos de experiência adquiridos, você vai subindo de patente, e o dinheiro virtual acumulado pode e deve ser gasto na loja para personalizar o seu veículo blindado. Se você curte títulos de ação e tanques de artilharia pesada, não vai se arrepender em dar uma chance para que Tanki Online divirta o seu tempo ocioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.