X5 Mega Arena: preparação para a rodada de setembro já começou

1 min de leitura
Imagem de: X5 Mega Arena: preparação para a rodada de setembro já começou

Depois de 55 mil pessoas visitarem o Centro de Exposições Imigrantes em maio para prestigiar o maior campeonato de games da América Latina, a organização do X5 Mega Arena anunciou que realizará uma segunda edição entre os dias 25 a 28 de setembro deste ano para não deixar os fãs de eSport muito ansiosos por mais emocionantes partidas. Os jogos já confirmados para a próxima rodada são League of Legends, Cross Fire, Combat Armas e Point Blank.

O XMA recebeu mais de quatro milhões de visualizações na transmissão oficial durante os quatro dias de evento. Foram 16 times profissionais que competiram em quatro modalidades, reunindo mais de 80 jogadores que se enfrentaram no palco.

Além dos torneios, a organização também está planejando trazer mais atrações para o público que for acompanhar ao vivo, embora ainda não tenha revelado quais serão as novidades. A edição passada contou com estandes de marcas como a KaBuM!, a presença de Youtubers famosos e um espaço para o público se divertir gratuitamente com jogos como League of Legends e FIFA World.

Os ingressos já podem ser comprados a partir de hoje no site oficial do evento.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.