Maleficent Free Fall: game chega ao iOS, Android e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Maleficent Free Fall: game chega ao iOS, Android e Windows Phone

Com lançamento programado para o dia 29 de maio nos cinemas, "Maleficent" (“Malévola”, título oficial em português) acaba de ganhar um jogo para o iOSAndroid e Windows Phone. Em Free Fall, você acompanha toda a jornada da feiticeira maligna, desde seu momento de “jovem agente do mal” até o instante em que ela se torna extremamente poderosa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O título aposta em uma jogabilidade bastante semelhante àquela adotada por Bejeweled: ao unir três ou mais peças da mesma cor, elas desaparecem e aumentam a pontuação geral do jogador. Já os fãs de Candy Crush Saga vão estar familiarizados com o sistema de vidas limitadas, que são gastas conforme você falha em cumprir as missões propostas nas diferentes fases do título.

Caso suas chances acabem, será preciso esperar certo tempo até que elas se regenerem automaticamente — ou pagar alguns reais para que isso aconteça imediatamente. Vale notar que, embora o download do game seja totalmente gratuito, ele está recheado de microtransações que tentam convencer o jogador a abrir a carteira para evoluir a história em um ritmo mais acelerado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.