Confira comparações gráficas de Dark Souls 2 para PC e consoles [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira comparações gráficas de Dark Souls 2 para PC e consoles [vídeo]

Ontem, nós noticiamos que as opções gráficas de Dark Souls 2 no PC foram confirmadas. De acordo com sites especializados, essa versão do game aguenta sessões de jogo com uma taxa fixa de 60 quadros por segundo e, quando configurada no máximo, ela apresenta um visual com muito mais detalhes do que a edição do Xbox 360, por exemplo — com destaque para a textura das roupas dos personagens.

Depois dessas primeiras informações sobre o desempenho da tão esperada sequência da franquia da FromSoftware, surgiram uma série de vídeos com comentários e comparações gráficas entre as versões para consoles e para PC de Dark Souls 2.

(Fonte da imagem: Reprodução/IGN)

De maneira geral, as avaliações confirmam as informações veiculadas ontem e relatam uma aparência mais polida para o jogo no computador do que nos video games. Entre outros pontos positivos levantados, estão o sistema de iluminação, e seu impacto no ambiente, e o aspecto de elementos voláteis, como a água.

Nos vídeos abaixo, produzidos por vários veículos de comunicação internacionais, como IGN, Gamespot, Polygon e Giant Bomb (todos em inglês), você pode acompanhar mais detalhes do jogo em ação no PC.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.