Xbox One branco e modelo sem leitor de Blu-ray podem estar a caminho

1 min de leitura
Imagem de: Xbox One branco e modelo sem leitor de Blu-ray podem estar a caminho

(Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta)

Você se lembra do Xbox One branco que a Microsoft entregou para os desenvolvedores do console na época de seu lançamento? Pois ele pode estar prestes a deixar de ser um item de colecionador e chegar à casa dos jogadores, como afirma ao fórum NeoGAF uma suposta fonte ligada à empresa.

Segundo esse informante, a fabricante pretende trazer um novo modelo do aparelho na cor branca para comemorar o lançamento de Sunset Overdrive, o que deve acontecer no dia 11 de outubro. O site The Verge confirma o rumor, dizendo que essa não é a primeira vez que eles ouvem falar sobre as intenções da Microsoft de trazer para o público a versão oferecida para seus funcionários.

Além disso, o site ainda diz que a companhia tem planos de disponibilizar uma edição do console com 1 TB de armazenamento interno no mês de novembro. Isso representa o dobro do total disponibilizado atualmente, que é de apenas 500 GB.

No entanto, essas não são as únicas novidades. Mais do que uma coloração alternativa, um novo Xbox One pode chegar às lojas sem o drive de Blu-ray e adaptador Bluetooth, o que poderia diminuir consideravelmente seu tamanho — e permitir que ele possa ser usado na vertical. Segundo o site TotalXbox, ele custaria US$ 399,99, ou seja, o mesmo preço do PS4.

Modelo Titanfall

E, se mesmo assim você não se empolgou, outro rumor surgiu sobre uma possível nova versão do Xbox One. Dessa vez, em vez de uma cor alternativa, o informante misterioso alega que a Microsoft está planejando trazer uma edição especial do console inspirada em Titanfall, o aguardado exclusivo da Respawn.

(Fonte da imagem: Reprodução/Total Xbox)

Com isso, você teria o sistema completo para combinar com o controle personalizado anunciado no fim do ano passado. E, para comprovar a informação, ele ainda liberou algumas imagens que mostram como ficará o visual do modelo — que pode ser, na verdade, apenas mais uma montagem.

Como a Microsoft não comentou nada sobre o assunto, só nos resta ficar de olho. Ainda assim, as novidades são bem animadoras e podem dar um novo gás à batalha desta nova geração.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.