EA traz várias novidades em seus jogos F2P e mobile neste fim de ano

3 min de leitura
Imagem de: EA traz várias novidades em seus jogos F2P e mobile neste fim de ano

O espírito natalino passou pelos estúdios da Electronic Arts neste fim de ano e a empresa decidiu presentear os fãs de suas principais franquias com uma série de atualizações e outras novidades especiais para seus títulos mobile e free to play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A começar pelo sempre badalado FIFA 14, que receberá algumas promoções até meados de janeiro. A partir de amanhã, por exemplo, os jogadores encontrarão descontos nos preços dos pacotes Silver, Gold e Jumbo, além de vários torneios de Natal e Ano Novo no modo Ultimate Team.

Já em janeiro, a EA prometeu revelar a lista com os melhores atletas de 2013 com base em estatísticas reais e ainda liberar uma atualização para iOS que disponibiliza o modo de Temporadas Online nos dispositivos da Apple.

Plants vs Zombies 2

Dos campos para os jardins, a empresa também prometeu novidades para Plants vs. Zombies 2. Uma atualização para o jogo foi liberada no último dia 12 que simplifica a progressão do jogador pelos mundos, eliminando as irritantes Key Gates e Star Gates de seu caminho.

Além disso, o game recebeu um mundo inédito, batizado de Gargantuar. Nesta nova área, os jogadores encontrarão uma horda ainda maior de zumbis em seu caminho, tornando tudo ainda mais desafiador. Por sorte, o update adicionou também o botão turbo, agilizando a jogabilidade.

A EA ainda promete trazer mais novidades para o jogo, como itens temáticos de Natal, mas, até o momento, ela não detalhou o assunto.

Dragon Age de bolso

Enquanto Dragon Age Inquisition não chega, você pode retornar ao mundo da franquia com Heroes of Dragon Age, lançado para sistemas iOS e Android no último dia 5 de dezembro. A ideia do game é aproveitar a mitologia da série com uma pegada mais estratégica, mas visualmente impressionante e fazendo várias referências aos títulos para consoles.

Real Racing 3 no Natal

No próximo dia 19, a EA traz uma nova atualização para Real Racing 3 que promete não apenas melhorar a estabilidade do game, como ainda introduzir uma série de conteúdo inédito. Assim, além do suporte a controle para iOS 7, ela traz:

  • 3 novos carros: Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse, McLaren P1 e Lamborghini Veneno;
  • Novos eventos: Super Car Shootout
  • Nova pista: Monza
  • Carros com visual natalino exclusivo
  • Copiloto

A atualização ainda introduz o modo Online Multiplayer, que permite aos jogadores competir em tempo real. Além disso, ele conta com várias ligas divididas por grupos e ainda traz torneios semanais valendo recompensas interessantes.

Conteúdo para The Sims

Já em The Sims FreePlay, as novidades são mais discretas. Para comemorar a chegada do Natal, a EA trouxe uma série de acessórios, enfeites, presentes temáticos para que seus Sims já entrem no clima das festividades.

Além disso, o game vai ser algumas missões especiais que, quando completadas, desbloqueiam itens únicos, como uma rena de estimação e fogos de artifício para a virada do ano.

O Holiday Update de The Sims FreePlay já está disponível para download.

O Natal de Os Simpsons

Quem acompanha The Simpsons: Tapped Out já deve ter reparado que, no último dia 10, o game recebeu uma atualização também inspirada nas festas de fim de ano.

Entre as várias adições deste update, temos a chegada de 50 missões temáticas, além de novos personagens e animais de estimação, personagens com roupas especiais, novas construções e uma decoração específica para o Natal. O jogo também receber a possibilidade de cutucar presentes para coletar fichas, e outros brindes.

Vale lembrar, no entanto, que o Holiday Update de The Simpsons Tapped Out estará disponível até o dia 9 de janeiro.

Tetris de fim de ano

Para finalizar, a EA liberou uma nova atualização para Tetris Blitz, sendo considerado o maior update desde o lançamento. Dentre as novidades está um novo modo de torneios, que permite aos jogadores competir de diversas maneiras, inclusive com regras customizadas, e ganhar grandes recompensas em moedas. Além disso, cada jogador pode ter seu perfil, criando sua própria identidade para o torneio.

A atualização também trouxe uma nova interface que faz com que os jogadores encontrem tudo que precisam de maneira muito mais fácil e rápida, além de um novo sistema de energia, que serve como mecânica de entrada para os torneios.

%MCEPASTEBIN%

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.