NVIDIA Gamestream deve ser lançado no dia 28 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA Gamestream deve ser lançado no dia 28 de outubro

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Neste ano, a NVIDIA começou a dar novos passos dentro do mercado de tecnologia, sendo que uma ótima “amostra” disso é o lançamento do seu console portátil, chamado simplesmente de NVIDIA Shield. E o aparelho impressionou uma quantidade considerável de pessoas por conta do seu poder de processamento de dados – para saber mais, clique aqui.

Acontece que o pessoal que comprou o Shield está escutando rumores sobre uma nova ferramenta que pode levar a utilização do console para outro patamar — e, sim, nós estamos falando do NVIDIA Gamestream. Caso você tenha se encaixado na descrição, saiba que a companhia afirmou que pretende lançar a novidade no dia 28 de outubro.

E ainda tem qualidade e conforto

Assim que o Gamestream puder ser utilizado, você vai poder conectar o console portátil a qualquer televisão ou computador através de cabos HDMI. Com isso, todos os seus jogos vão ser transmitidos pelo televisor ou monitor, resultando em um “aumento” de imagem que pode agradar muita gente — a qualidade, no começo, deve ser de 720 pixels, com planos de melhoria para 1080 em um futuro próximo.

Além de tudo isso, você também pode ativar o modo de funcionamento de console, em que há a possibilidade de controlar todo o sistema do Shield através de um controle conectado através de Bluetooth, de modo que o jogador não fica preso ao console.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.