GTA V Easter Eggs: como encontrar a Calçada da Fama

1 min de leitura
Imagem de: GTA V Easter Eggs: como encontrar a Calçada da Fama

Nomes sarcásticos estão cunhados nas estrelas. (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

O mundo de Grand Theft Auto 5 é fascinante. Mas o que, de fato, faz do jogo uma peça tão fenomenal? As respostas a esta pergunta podem tomar diferentes rumos – e todos eles podem convergir, ao final das contas, em um mesmo ponto: a reprodução sarcástica desta nossa realidade é certamente uma das características mais atraentes e marcantes do game.

Dito isso, vamos direto ao assunto. Você deve estar acompanhando a nossa série de dicas sobre como encontrar os Easter Eggs em GTA V. Já dissemos, por exemplo, como dar de cara com um dos símbolos Illuminati no jogo – até a mansão da Playboy está presente no título. Que tal, agora, dar uma volta pela bizarra Calçada da Fama da história protagonizada por três impagáveis personagens?

Siga o mapa e divirta-se

Basta alcançar o ponto mostrado pela imagem. (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Dar um passeio pela Calçada da Fama de GTA V é realmente fácil. Escolha qualquer um dos personagens, siga até o ponto indicado pela imagem acima e confira de perto o que as estrelas rosadas cravadas na tal calçada têm a dizer. Nomes como “Madd Dogg”, “Thor”, “OG Loc” e “Love First” são algumas das irônicas inscrições encontradas nesta óbvia bem-humorada referência a Hollywood e a personagens dos títulos anteriores.

Fique ligado em nossas atualizações e acompanhe mais dicas sobre como encontrar os Easter Eggs em GTA V. E que tal conferir, também, o que temos a dizer acerca do game? Clique aqui e confira uma análise completa deste verdadeiro fenômeno da indústria do entretenimento eletrônico.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.