Infinity Blade 3 já está disponível na App Store

1 min de leitura
Imagem de: Infinity Blade 3 já está disponível na App Store

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Revelado oficialmente junto ao anúncio do iPhone 5S e do iPhone 5C, Infinity Blade já está disponível na App Store um dia antes do lançamento do iOS 7. Durante a apresentação oficial do jogo, a Epic Games tinha dado a entender que o terceiro capítulo de sua saga portátil seria lançado na mesma data que a atualização do sistema operacional da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Usando todo o poder dos aparelhos produzidos pela empresa de Cupertino, o game apresenta um mundo totalmente novo com dimensões invejáveis. Entre os destaques do título estão seus gráficos capazes de rivalizar com muitas produções focadas em consoles de mesa especializados.

Apesar de ter sido desenvolvido para aproveitar o hardware do iPhone 5S, o jogo também roda em aparelhos mais antigos. Segundo a Epic Games, é possível aproveitar o lançamento em praticamente qualquer dispositivo capaz de rodar o iOS 6 ou 7, o que incluiu o iPod Touch, o iPhone 4 e o iPad 2. Infinity Blade já pode ser adquirido exclusivamente através da App Store pelo preço sugerido de US$ 6,99.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.