Jogo de estratégia RiotZone entra em fase Beta no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de estratégia RiotZone entra em fase Beta no Brasil

O público brasileiro fanático por jogos online logo terá mais uma opção de lazer com localização para o país: o game RiotZone, da Mail.Ru Group, está de malas prontas para nossas terras. O título já está em versão Beta e logo deve ganhar uma versão final em português.

E o lançamento é importante: a chegada do jogo ao Brasil marca uma remodelagem da interface do game, agora mais moderna e dinâmica. Na trama, você comanda um esquadrão de mercenários que luta pela independência da Merânia, um país tropical dominado pela guerra contra facções inimigas e um ditador.

O jogo é um MMO militar cheio de ação, mas seu principal trunfo é a estratégia em tempo real: em vez de partir para o tiroteio, você dá as ordens para o esquadrão e apenas observa e coordena os movimentos da tropa. Além de ocupar as posições corretas, é necessário saber quando usar suprimentos, granadas e apoio aéreo.

Para experimentar a versão Beta de RiotZone, basta entrar no site oficial do game e fazer a inscrição. O jogo de navegador, que já conta com 7 milhões de comandantes espalhados pelo mundo, ainda não tem previsão para ganhar uma versão final.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.