Oculus Rift vai ganhar seu primeiro game erótico

1 min de leitura
Imagem de: Oculus Rift vai ganhar seu primeiro game erótico

(Fonte da imagem: Divulgação/Wicked Paradise)

Desenvolvido por profissionais responsáveis por títulos como Lost Planet, Madden NFL e Call of Duty, o game Wicked Paradise deve ser lançado em 2014 para o Oculus Rift. O que difere o jogo de outras produções que exploram as características dos óculos de realidade virtual é o fato de ela explorar temas eróticos pouco vistos em grandes produções.

Segundo os responsáveis pelo projeto, ele vai ser o responsável por estrear o gênero “Adventure Erótico de Realidade Virtual”. A intenção é a de que os jogadores, em vez de se contentar em ler livros ou assistir a filmes com conteúdos sexuais, possam se transformar nos verdadeiros protagonistas dessas histórias.

“Dentro de Wicked Paradise, você não está assistindo alguém se divertindo, você é quem está se divertindo”, afirmam os desenvolvedores. De acordo com o comunicado de imprensa enviado pelos criadores do game, o título deve unir a temática vista em jogos como Leisure Suit Larry com gráficos tão realistas que é possível confundi-los com a realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.