Kepler Mobile é capaz de rodar Battlefield 3 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Kepler Mobile é capaz de rodar Battlefield 3 [vídeo]

Uma das grandes promessas feitas por parte da NVIDIA é sua linha móvel de chips Kepler Mobile. Segundo o VentureBeat, a empresa disse ter feito um investimento pesado na tentativa de criar um produto capaz de gerar gráficos de alta qualidade e ao mesmo tempo de baixo consumo de energia. Mas será que eles realmente são capazes disso?

Para responder a isso, basta ver o vídeo acima. Nele, Jen-Hsun Huang, o presidente da NVIDIA, mostra uma comparação simples entre o melhor que os gráficos de um iPad podem oferecer e do que o novo chip Kepler é capaz – nesse último caso, rodando nada menos que Battlefield 3.

É claro que, apesar de tudo, os gráficos não chegam ao mesmo nível dos PCs: é possível ver que o game tem uma distância de renderização bastante curta, por exemplo, se assemelhando mais à qualidade do que é visto nos consoles. Mesmo assim, o Kepler Mobile é forte o suficiente para suportar jogos com DirectX 11, algo nunca antes feito em um portátil.

“Nós queremos ficar múltiplos anos à frente da competição. Isso valeu o sacrifício”, disse Huang. Bom, se o Kepler Mobile for realmente tão bom quanto está parecendo e não gastar a bateria de nossos celulares após cinco minutos de jogo, é provável que eles consigam mesmo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.