Zynga passa a trabalhar como plataforma independente

1 min de leitura
Imagem de: Zynga passa a trabalhar como plataforma independente

Depois que uma empresa começa a trabalhar atrelada a outra, normalmente fica difícil saber o momento certo para que essa espécie de parceria acabe — e essa parecia ser o caso da Zynga e o Facebook. Contudo, o site de jogos mostrou que pode andar com as suas próprias pernas e anunciou que vai trabalhar como uma plataforma independente.

Por conta disso, dentro de algumas semanas, não vai ser mais necessário utilizar o seu login do Facebook para acessar os jogos do Zynga.com — ou seja, a mudança ainda está em andamento e não foi terminada. Dessa maneira, a empresa passa a trabalhar como uma plataforma de jogos e não apenas como uma desenvolvedora.

Uma mudança sutil

Apesar dessa mudança, o pessoal da Zynga não pretende acabar totalmente com a parceira que eles têm com o Facebook — afinal de contas, essa situação deve resultar em uma quantidade enorme de jogadores para o site. Desse modo, as pessoas que quiserem acessar os games através do login na rede social vão continuar tendo essa opção.

De acordo com o que foi postado no blog oficial da Zynga, a separação de plataforma ainda está em fase beta e você vai poder ter uma conta específica para o site. Além disso, o objetivo é o de que os jogadores continuem tendo a melhor experiência possível com os games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.