Game Insight traz edições especiais de três dos seus jogos mais populares para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Game Insight traz edições especiais de três dos seus jogos mais populares para o Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Paradise Island)

Nessa primavera, a Game Insight lançará no Brasil edições especiais de três dos seus jogos mais populares e de maior sucesso: Ilha Paraíso (Paradise Island), Triboz (The Tribez) e Meu Aeroporto (Airport City). Além de traduzir e localizar cada jogo por completo, a Game Insight adicionará conteúdo, locais e personagens exclusivos em cada game para celebrar a singularidade e beleza da cultura brasileira.

"Estamos muito felizes em trazer três dos nossos jogos mais populares para o Brasil", disse Darya Trushkina, presidente de desenvolvimento comercial. "Sabemos que os usuários brasileiros de smartphones amam jogos, e os jogadores brasileiros são muito importantes para nós... Queríamos fazer algo especial para eles", destacou.

"As novas versões desses jogos que estamos trazendo para o país terão novos recursos que foram desenvolvidos especialmente para jogadores brasileiros", completa. Todos os títulos são grátis e serão lançados para dispositivos iPhone, iPad e Android. Ilha Paraíso e Meu Aeroporto serão lançados em outubro. Triboz se juntará aos outros dois em novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Game Insight

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.