Vídeo mostra as diferentes estratégias para obter a vitória em SimCity

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra as diferentes estratégias para obter a vitória em SimCity

A Electronic Arts divulgou na última quinta-feira (4) um novo vídeo que revela mais detalhes sobre a jogabilidade de SimCity. Segundo a desenvolvedora, será possível empregar uma grande quantidade de estratégias diferentes para obter a vitória nos desafios propostos pelo novo título de simulação.

Entre suas responsabilidades como prefeito de uma cidade estará o gerenciamento do crescimento populacional do local e do dinheiro obtido com os impostos pagos por seus cidadãos. As escolhas que você realizar vão influenciar tanto a maneira como a área escolhida se desenvolve quanto a forma como as metrópoles vizinhas vão reagir a pedidos de acordos turísticos ou comerciais.

A expectativa é que o novo game chegue às lojas em fevereiro de 2013, acompanhado pelo lançamento de SimCity World. Segundo a Electronic Arts, não será preciso permanecer online todo o tempo para aproveitar o título, embora isso deva fornecer diversas vantagens no que diz respeito a obter uma experiência mais realista e imersiva.

Fonte: YouTube

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.