Assista ao resumo das conferências da gamescom 2012 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao resumo das conferências da gamescom 2012 [vídeo]


As grandes empresas compareceram na gamescom 2012 e revelaram novidades quentes que vêm por aí no fim deste ano e já no início de 2013. Capcom, Electronic Arts, Sony e Ubisoft trouxeram grandes conteúdos aos palcos, incluindo trailers, detalhes sobre as lojas virtuais e demonstrações ao vivo dos jogos que todos estavam aguardando.

Entre as principais novidades da Capcom, vale destaque para DmC: Devil May Cry, Lost Planet 3, Street Fighter x Tekken do Vita e Resident Evil 6. A companhia surpreendeu com o anúncio de Remember Me, um jogo irado que mistura ação com a exploração de memórias dos personagens.

A EA marcou presença com uma enxurrada de novidades. Tivemos trailers de Army of Two: The Devil’s Cartel, de Need for Speed: Most Wanted (da Criterion), Medal of Honor: Warfighter e FIFA 13. A empresa ainda revelou novidades sobre outros games e sobre a loja Origin.

A Sony exibiu novidades para o PlayStation Vita. Tivemos trailers de LittleBigPlanet, de Assassin’s Creed 3: Liberation, de Call of Duty: Black Ops Declassified, de Tearaway (um novo game para o portátil) e de Killzone: Mercenary. Para o PS3, a marca pretende lançar o novíssimo Puppeteer, Sports Champion 2, o misterioso Until Dawn e um jogo chamado Rain — exlusivo para a PSN.

Para finalizar nosso resumo, temos as novidades da Ubisoft. A empresa fez anúncios e mostrou alguns games que rodam online. Tivemos informações sobre Ghost Recon: Future Soldier, Anno Online e ShootMania Storm. Infelizmente, não tivemos novos detalhes sobre Assassin’s Creed ou outros grandes títulos da companhia. Confira tudo isso e mais no nosso resumo em vídeo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.