Angry Birds Space: nova atualização trará cenários em Marte

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds Space: nova atualização trará cenários em Marte

Quem já estava se cansando de jogar Angry Birds Space pode começar a comemorar: a produtora Rovio anunciou que o game será atualizado entre 23 de setembro e 21 de dezembro. As versões que receberão os novos conteúdos são somente as da plataforma iOS – ou seja, iPad e iPhone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No vídeo de divulgação – feito em parceria com a NASA e liberado nesta sexta-feira (03/08) –, é possível ver, através da visão de uma câmera espacial, o solo desértico de Marte e a sombra de um dos já conhecidos pássaros voando rapidamente. O teaser termina com o logotipo do jogo e o nome da atualização: Red Planet Update.

As versões atuais de Angry Birds Space são comercializadas por US$ 0,99 e US$ 2,99 – para a plataforma iPhone e iPad, respectivamente. Ainda não se sabe se tal atualização será completamente gratuita ou se será necessário pagar alguma taxa. Não há previsão para a chegada dos novos estágios para a versão da plataforma Android.

Haverá mesmo pássaros nervosos em Marte?

É interessante observar que esta atualização não está sendo anunciada sem um motivo especial. A NASA, neste dia 06/08, transmitiu via streaming o pouso da sonda Curiosity, que tem como missão tentar encontrar vestígios de vida no Planeta Vermelho. A aterrisagem ocorreu no dia 5 de agosto, mas as imagens só chegaram no dia seguinte.

A Rovio utilizou esse acontecimento para criar a expansão Red Planet Update, que se inicia com o pouso do mesmo veículo em território marciano.

Fonte: RovioMobile

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.