A E3 começa do lado de fora [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: A E3 começa do lado de fora [vídeo]

Você não precisa estar no Los Angeles Convention Center para perceber que a E3 2012 vai ser um grande evento. Nos arredores do local, as fachadas dos maiores prédios estão tomadas por grandes anúncios dos principais games que serão mostrados na maior feira de games do mundo.

Em vários postes da cidades, pequenos banners dos games Hitman Absolution e Sleeping Dogs já começam a dar o tom do evento. Mas as grandes amostras do que está por vir são as fachadas. The Elder Scrolls Online e Borderlands 2 tomam conta de prédios quase inteiros, deixando a todos que passam pelo local com muitas expectativas.

Mas é chegando ao local do evento que temos as maiores surpresas. Medal of Honor: Warfighter e Resident Evil 6 recepcionam os visitantes com gigantescas imagens, mas nada que se compare ao poderio de Assassin's Creed 3. O game da Ubisoft possui um banner gigantesco na fachada do LA Convention Center.

Do lado de dentro, há outros games sendo evidenciados. Crysis e Tomb Raider estão em anúncios grandes, o que nos faz esperar bons resultados para os títulos. Por fim, no caminho até a sala de imprensa pudemos ver uma grande sequência de banners incríveis de Injustice, o game dos heróis da DC que está sendo desenvolvido pela NetherRealm.

Hoje, segunda-feira, começam as conferências das principais empresas da indústria dos games. Amanhã os estandes serão abertos e muitas desenvolvedoras estarão apresentando seus jogos. Fique ligado no TecMundo Games e saiba tudo o que está acontecendo na E3 2012.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.