Novo trailer de Resident Evil 6 traz nova data e detalhes do enredo

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Resident Evil 6 traz nova data e detalhes do enredo

Se você achava que 20 de novembro era muito tempo para esperar por Resident Evil 6, o Captivate 2012, evento fechado realizado pela Capcom, acaba de trazer uma ótima notícia. O aguardado game ganhou uma nova data e chegará aos consoles um mês antes do esperado, mais especificamente no dia 2 de outubro.

A nova data foi anunciada em um trailer vazado no início desta terça-feira, que também traz alguns detalhes sobre o enredo do game. Como pode ser visto no vídeo — estranhamente legendado em italiano —, o mundo sofre com uma nova ameaça, chamada Vírus-C, que está sendo utilizada por Ada — que agora é a nova vilã — e um grupo de bioterroristas.

(Fonte da imagem: Reprodução/Capcom)

Além disso, temos a aparição de personagens inéditos e alguns já velhos conhecidos dos fãs. Juntamente com Ada Wong, temos Sherry Birkin aparecendo em diversos momentos do vídeo, se mostrando como peça-chave dentro do enredo.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi a identidade do misterioso mercenário que apareceu em vídeos anteriores: trata-se de Wesker Junior, filho do icônico vilão da série. É claro que isso revoltou muita gente, principalmente por acreditarem que a paternidade é algo que não se encaixa na personalidade do personagem. No entanto, sabemos que ainda há muita coisa para acontecer até 2 de outubro, quando tudo será devidamente explicado.

Por fim, o novo trailer de Resident Evil 6 traz uma das cenas mais esperadas pelos fãs: o encontro de Leon e Chris. Além de ficarem cara a cara pela primeira vez, os dois protagonistas até mesmo trocam alguns socos, mostrando que ação não vai faltar no game.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.