Assassins Creed 3 traz uma boa oportunidade para os novatos, diz Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Assassins Creed 3 traz uma boa oportunidade para os novatos, diz Ubisoft

(Fonte da imagem: Divulgação/Ubisoft)

Então você jamais chegou a dar a atenção devida a Assassins Creed, e acredita que possa ser pouco proveitoso pegar o bonde andando? Quer dizer, embora represente a primeira sequência direta desde AC II (lançado em 2009), Assassin’s Creed 3 é o quinto título da série. Bem, sem problemas.

De acordo com a Ubisoft, o game será uma boa porta de entrada para os recém-chegados à franquia — o que talvez tenha relação com certas mudanças e rumores. “Essa é uma excelente oportunidade para que os jogadores se juntem à aventura”, afirmou diretor-gerente do braço britânico da produtora, Rob Cooper, em entrevista ao site MCV. “Há um grande desejo por parte da Ubisoft de trazer novos jogadores para dentro deste universo.”

Cooper ainda destaca a relevância do game para o calendário da empresa: “Assassin’s Creed III é o maior e mais ambicioso lançamento da história da Ubisoft, então nós realmente acreditamos que este jogo dará continuidade ao crescimento da franquia”.

(Fonte da imagem: Divulgação/Ubisoft)

O executivo afirma ainda que não haverá qualquer problema na hora de competir com outros pesos-pesados que devem dar as caras em datas próximas ao fim do ano — mesmo com AC III tendo o seu lançamento relativamente adiantado, no final de outubro. “Este é um investimento de peso, e nós estamos extremamente confiantes de que, juntos, todos esses fatores nos colocarão na pole position para competir com outros títulos no natal.”

Assassin’s Creed 3 deve alcançar as prateleiras no dia 31 de outubro, com lançamentos previstos para PC, PS3 e Xbox 360 — uma versão para Wii U também está em desenvolvimento. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.