Baixaki Jogos: Os vídeos mais quentes dos dias 04/02 a 10/02

1 min de leitura
Imagem de: Baixaki Jogos: Os vídeos mais quentes dos dias 04/02 a 10/02

Já chegou ao final de Uncharted 3: Drake’s Deception? Então prepare-se para mais uma aventura, desta vez na pele dos vilões, em Fort Coop, um dos vídeos mais quentes desta semana que hoje chega ao fim. Conheça com a gente o game Family Guy Online e aprenda a sobreviver no mundo devastado de I Am Alive.

Nesta semana, publicamos também duas vídeoanálises, dos games Final Fantasy XIII-2 e Soul Calibur V. Confira a opinião do BJ sobre dois dos principais lançamentos recentes e tire suas próprias conclusões sobre compra-los ou não.

Ainda, assista aos vídeos que marcaram o lançamento de Ratchet and Clank: All 4 One e Kingdoms of Amalur: Reckoning. Até a semana que vem.

Como assistir

É simples, apertar o botão “Play”, no canto inferior esquerdo da lista disponível no início desta matéria para iniciar a exibição. Caso deseje avançar para os vídeos seguintes, basta apertar o botão “Próximo”, indicado na imagem acima pelo número 1. Já para selecionar um vídeo específico, basta apertar o botão indicado pelo número 2 e ver a nossa lista inteira.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.