Os melhores cosplays da primeira semana de fevereiro [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Os melhores cosplays da primeira semana de fevereiro [galeria]

(Fonte da imagem: BGZ Studios)

Fevereiro começa com mais uma edição do quadro que reúne as melhores homenagens feitas aos personagens que povoam o mundo dos jogos eletrônicos. Hobby considerado estranho por alguns, o cosplay é responsável por trazer para a realidade alguns dos elementos fictícios mais impressionantes já criados pelas mentes de desenvolvedores e designers gráficos.

Aproveitando que falta pouco mais de um mês para o aguardado lançamento de Mass Effect 3, reunimos algumas das melhores representações já feitas do rico universo criado pela BioWare. Shepard, Miranda, Tali, Garus e outros personagens são apresentados de forma bastante detalhada, dando a sensação que os elementos do RPG espacial não teriam qualquer problema em se integrar aos elementos comuns de nosso cotidiano.

As imagens foram produzidas pelos próprios cosplayers, que as disponibilizaram em comunidades como o American Cosplay Paradise, Cosplay.com e deviantART. A exceção fica por conta das fotos que encerram a galeria, registradas e publicadas pelo fotógrafo Darrel do BGZ Studios.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.