South Park: The Game terá classe The Jew e combates violentos

1 min de leitura
Imagem de: South Park: The Game terá classe The Jew e combates violentos

(Fonte da imagem: Divulgação/Obsidian)

A Obsidian declarou que os combates em South Park: The Game serão mais ou menos crianças sendo crianças. Os criadores da série Matt Stone e Trey Parker, que estão tutelando toda a produção do game, contaram que a pancadaria envolverá muita violência juvenil, principalmente envolvendo brinquedos “nem um pouco seguros”.

Matt MacLean, chefe de design do título, disse ao site GamesRadar que os combates do game seguirão a linha de Paper Mario. Isso significa que o título utilizará um sistema que depende dos gamers pressionarem os botões no momento certo para conseguir sobrepujar seus inimigos.

Em tempo, a Obsidian havia prometido uma quinta classe especial de personagens que seria anunciada em breve. Finalmente a novidade chegou e a classe é “The Jew” (judeu, em uma tradução livre).

(Fonte da imagem: Divulgação/Obsidian)

Quem escolher seguir “The Jew” contará com habilidades semelhantes às de um monge, misturada com atributos de paladino — gerando um alto risco, que retorna grande recompensa. “Quanto mais perto da morte um personagem dessa classe estiver, maior será seu poder”, diz MacLean ao site Ripten.

South Park: The Game será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em algum momento de 2012. Você pode conferir a última prévia que o BJ fez do game clicando aqui.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.