Diretor se desculpa pela demora da versão para PC de Alan Wake

1 min de leitura
Imagem de: Diretor se desculpa pela demora da versão para PC de Alan Wake

(Fonte da imagem: Divulgação/Remedy)

Depois de muita espera, os jogadores finalmente poderão conferir o sensacional Alan Wake em seus computadores. Após os rumores e a confirmação da Remedy sobre o lançamento do game no Steam, o diretor da franquia, Oskari Hakkinen, se desculpou com os fãs da plataforma pela demora da chegada do título à plataforma.

Segundo ele, o PC é um dos sistemas favoritos do estúdio e que ele sente muito por Alan Wake não ter sido liberado simultaneamente com o Xbox 360. Conforme declarou em uma entrevista ao site G4, “as estrelas não estavam alinhadas para isso na época”.

Para compensar o período de quase dois anos que separam as duas edições, Hakkinen prometeu que a versão que chegará ao Steam no próximo ano trará também os DLCs The Signal e The Writer.

Por conta própria

Um ponto curioso sobre a chegada de Alan Wake ao PC é que, ao contrário do que aconteceu no Xbox 360, o título será distribuído pela própria Remedy. O anúncio foi feito pelo gerente de comunidade da empresa, Peter Papadopoulos, no fórum oficial do game. As razões para isso não foram explicadas.

No entanto, isso não significa o fim da parceria com a Microsoft, que irá oferecer o novo Alan Wake’s American Nightmare normalmente na Xbox LIVE Arcade.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.