Os vídeos de jogos mais quentes de 15/10 a 21/10

1 min de leitura
Imagem de: Os vídeos de jogos mais quentes de 15/10 a 21/10

Mais uma semana se passa e com ela mais uma tempestade de novos vídeos e trailers chegou. Mas não se preocupe, pois nós do Baixaki Jogos continuamos trabalhando em nossa missão de trazer a você uma seleção com os melhores vídeos do período.

Poucos dias antes do lançamento de Battlefield 3 e de Uncharted 3: Drake’s Deception, os dois games ganharam trailers de lançamento fantásticos. Enquanto a sua cópia não chega, vale matar um pouco a vontade com eles.

Já a Namco revelou uma adição de peso a SoulCalibur V. A famosa série de luta que já contou com a participação de outros figurões como Darth Vader e Link receberá o assassino Ezio Auditore da Firenze, um dos protagonistas de Assassin’s Creed Revelations (que também ganhou um trailer alucinante nessa semana).

Mas se os últimos dias já estavam bastante agitados, o início da BlizzCon hoje veio com tudo. Apenas nas primeiras horas do evento, World of Warcraft recebeu uma nova expansão — Mists of Pandaria — enquanto muitas novidades (e trailers!) foram fornecidos a respeito de Diablo III e StarCraft II: Heart of the Swarm.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.