Blizzard oferece Diablo III de graça para assinantes anuais de WoW

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard oferece Diablo III de graça para assinantes anuais de WoW

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

Durante a cerimônia de abertura da BlizzCon, o presidente da Blizzard Mike Morhaime realizou um anúncio bombástico: a versão digital de Diablo III será distribuída gratuitamente para todos que adquirirem o novo Annual Pass de World of Warcraft, que garante acesso ao game pelo período de um ano.

Além de Diablo III, que permanecerá com os jogadores, o passe anual também irá garantir uma montaria especial e o acesso garantido à beta da recém-anunciada expansão do MMO, Mists of Pandaria.  Algo que deve adicionar ainda mais jogadores aos cerca de 11 milhões de assinantes que o título possui atualmente.

Enquanto Morhaime ainda não divulgou o valor do novo passe anual, a seção de FAQ da promoção não é válida para o Brasil. Para poder adquirir o passe, é necessário ser residente nos Estados Unidos, Europa, Nova Zelândia, Austrália ou Cingapura. Além disso, os jogadores precisam ter mais de 18 anos, ter um cartão de crédito válido e adquirir uma versão completa de World of Warcraft até o dia 18 de novembro de 2011.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.