Problemas da Beta de Battlefield 3 já estavam resolvidos quando versão de testes foi lançada

1 min de leitura
Imagem de: Problemas da Beta de Battlefield 3 já estavam resolvidos quando versão de testes foi lançada

Muito tem se falado sobre os (hilários) problemas existentes na versão Beta de Battlefield 3, lançada há poucas semanas. De acordo com a DICE, nenhum dos bugs pegou a desenvolvedora de surpresa e todos já haviam sido resolvidos na “versão de trabalho” do game quando a edição para testes chegou aos consoles e computadores. “O jogo em si já estava mais ou menos pronto, [e a edição lançada] serviu para validar o que já havíamos feito”, afirmou Lars Gustavsson, diretor criativo da desenvolvedora.

Segundo ele, uma longa lista de correções foi compilada a partir do retorno dos usuários do Beta, e a maioria delas já havia sido aplicada antes mesmo do lançamento da versão ou, pelo menos, a DICE já tinha conhecimento do problema. De acordo com Gustavsson, o grande objetivo do Beta foi aprimorar a infraestrutura online.

O diretor criativo afirmou ainda que a DICE pretende dar amplo suporte ao game após seu lançamento, e já conta com uma equipe focada na criação de conteúdos e novidades para os fãs. “Você já nos conhece, vamos continuar mantendo o ciclo de vida dos títulos por pelo menos seis meses. O [lançamento] é apenas o início de um longo relacionamento”, concluiu ele.

As declarações foram feitas em entrevista ao site Destructoid.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.