Órgão britânico indica edição de colecionador de Diablo III

1 min de leitura
Imagem de: Órgão britânico indica edição de colecionador de Diablo III

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

Graças a uma classificação realizada pelo BBFC, o órgão de classificação de filmes do Reino Unido, uma edição de colecionador de Diablo III, o aguardado RPG da Blizzard, foi descoberto pelo público.

O material analisado pelo órgão contém todas as cenas filmadas presentes no disco do game, assim com o conteúdo presente em um disco de extras que virá com a edição, o qual de acordo com o BBFC tem 2 horas e 49 minutos de vídeo.

Não se sabe ainda quais outros itens integrarão a edição de colecionador, uma vez que o órgão britânico que a revelou só precisava classificar o seu material em vídeo, mas a julgar pela tradição da Blizzard pode-se esperar material de qualidade.

A edição de colecionador de StarCraft II, por exemplo, continha além de um DVD com o making-of do game, um livro com artes feitas para o jogo, um CD com a sua trilha sonora, uma história em quadrinhos e um pacote de expansão.

O órgão também indica o dia 7 de dezembro como a data de lançamento de game, algo que pode ter sido uma antiga previsão da Blizzard, uma vez que a companhia recentemente anunciou que o game será lançado apenas no início do ano que vem.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.